Instituto Indianópolis

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eismod colore yes www.indianopolis.com.br

Palestra Sobre Autismo em parceria com a ONG Autismo e Realidade

O Instituto Indianópolis irá promover uma palestra GRATUITA no dia 03/04 - Faça sua inscrição!

27/03/2012 - INSTITUCIONAL

Dia Mundial de Conscientização sobre o A

O Instituto Indianópolis em parceria com a ONG Autismo e realidade que atua fortemente na conscientização do Autismo, na luta contra o preconceito e no investimento em pesquisas sobre o diagnóstico, juntos irão realizar uma palestra aberta à pais, familiares, profissionais e interessados sobre o tema.

Para marcar de forma positiva o Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo !!

A palestra será ministrada pela coordenadora da Ong a Neuropsicóloga Joana Portolese, com a participação das coordenadoras do Instituto Indianópolis.

Joana Portalese
Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002) e título de especialista em Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologia. Trabalhou durante três anos no Serviço de Neuropsicologia do Hospital Israelita Albert Einstein (HIAE). Atualmente é coordenadora da ONG Autismo & Realidade e colaboradora do Ambulatório de Autismo do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo/SP (HC-FMUSP). Realiza Avaliação Neuropsicológica e Atendimento Terapêutico em clínica particular e no Checkup neurológico do Hospital do Coração (HCor). Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Neuropsicologia, atuando principalmente nos seguintes temas: autismo e transtorno global do desenvolvimento, transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e demência.

Para realizar sua inscrição GRATUITA na palestra, acesse o link abaixo, preencha seus dados e coloque "Palestra sobre Autismo" na mensagem. Você receberá um e-mail de confirmação!

Até lá !

Acesse: www.indianopolis.com.br/fale-conosco.php

Notícias relacionadas

Todas as notícias

ENCAMINHE ESSA NOTÍCIA POR EMAIL

Formulário encaminhar notícia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS