Primeira Semana da diversidade

A PRIMEIRA SEMANA DA DIVERSIDADE é um encontro de pessoas que querem um mundo melhor, um mundo com mais inclusão, respeito pela diversidade humana, alegria, amor, paz e igualdade.

É um espaço colaborativo e coletivo em que organizações do terceiro setor e do setor público promovem ações, dialogam, oferecem experiências e compartilham conteúdos inovadores que fazem a diferença.

São 5 dias consecutivos de eventos, atividades, ações e performances no município de São Paulo, em locais e datas definidas; um momento de sensibilização para as causas em defesa das pessoas com deficiências, para o diálogo sobre o respeito e aceitação da diversidade de gênero, étnica, multicultural, da luta pelos direitos humanos e para as ações de cidadania.

Acontece nas redes sociais e em diversos espaços da cidade, sendo aberta a todos os públicos, de todas as idades e  busca sensibilizar a população e as lideranças sobre as inúmeras faces da diversidade humana, por meio de atividades especializadas. O objetivo é ampliar a inclusão irrestrita como forma de contribuir para a redução do preconceito, do bullying e dos estereótipos.

 

 

 

Fonte:http://www.semanadadiversidade.com.br/index.html#semana

IMG_8548

 

Notícias Relacionados(as)

ENCAMINHE POR EMAIL

Todas as notícias

ENCAMINHE ESSA NOTÍCIA POR EMAIL

Formulário de Proposta

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Facebook Twitter